quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ostentação na noite carioca

Eu como bom piranhudo, vou atrás de caça no noite carioca, ver se consigo alguma civil gostosa para uma noite agradável de sexo. geralmente vou nos seguintes locais:
Barra Music, www.barramusic.art.br/
Via Show, http://www.viashow.com.br/
Eu como bom observador venho notando um comportamento que me causa enjôo e vergonha de ser homem, trata-se dessa sub-cultura da Ostentação.


Amigo você não precisa gastar R$ 500,00 numa noite, sem nem mesmo ter a garantia de que vai comer a vadia. No fim das contas, vai ter o mesmo desfecho da música do "Seu Jorge": A Doida Vazou....

Com o dinheiro que você gasta nessas noitadas,  melhor dizendo ,cada real gasto em baladas pra voltar pra casa  sem ter pego ninguém ou no máximo dar um beijinho de língua numa baladeira cretina que beija mais de 10 homens numa noite; dá pra curtir uma 4x4, Cancún, MV 30, Termas 65, Las Vegas e tirar uma onda maneira. Além disso, essas baladas te destroem profissionalmente ( Menos produtividade no Trabaho, Atrasos Injustificados, etc...)/ fisicamente /esteticamente ( Você realmente acha que o seu organismo não vai te cobrar essas noites sem dormir? tolinho, uma noite sem dormir você nunca recupera, assim você vai ficar bem acabado antes da hora.


A situação é tão surreal, que quando se pede uma garrafa de Chandon, a mesma vem com uma velinha,  com o intuito de chamar a atenção de todos, quanta papagaiada. Se o camarada pedisse a Chandon porque tá a fim de beber, até aí tudo bem, mas não, ele pede só pra ostentar ( quanta babaquice, quanta imaturidade).

Ou seja, tem lugares que você só pega mulher, ( ops, foi mal, mulher não: piranha rampeira) se botar na mesa uma grande quantidade de bebidas, e com isso você acaba gastando uma grana preta, é como dizem as piriguetes, vou lá falar com aquele cara (patrão) que fez o maior mesão.
Olha aí um exemplo de Patrão, PQP, que coisa ridícula.

 Aí você vai ver a pinta do sujeito, cordão de lata, fingindo ser de ouro, rádio ( geralmente um Modelo Ferrari Vermelho)
Sonho de Consumo de dez entre cada dez funkeiros.

e um celular gigantesco ( tem uns que até parecem uma máquina de débito), veja bem: tem que ter os dois: celular e rádio se não tiver, não é patrão, completam o visual: boné, relógio do faustão, tênis de 50 molas, chave de carro nunca fica no bolso, tem uns que usam uma cordinha e ficam balançando a chave ( chega ser surreal). Geralmente são caras inseguros impulsionados pelo Funk de Ostentação e de Putaria.
O Funk que começou com letras de cunho social ( forma das favelas e morros expressarem suas lutas e mazelas), se transformou num festival de pornografia e pedofilia ( SENTA NOVINHA), essa expressão faz parte de 09 entre cada 10 funk's na Atualidade.
São caras Que se não gastassem toda essa grana preta, com certeza não pegariam uma mulher desse nível. vejam bem quando eu disse pegar, não necessariamente quer dizer que vão comer a piranha, dia desses no Rei do Bacalhau, tinha um cara com uma GP, que eu já havia comido na 4x4, aí acho que ele se ligou que eu conheci a vagabunda, e veio todo sem-graça falar comigo, " Aí essa aí eu tirei do puteiro,  pra passar a noite comigo, tive que pagar uma taxa extra, mas valeu a pena. Aí eu pensei, tem mané pra tudo.

Elas estão felizes, pois sempre tem um otário pra bancar a bebida.
Agora pensa em você, no meio disso tudo, pensa na dificuldade de encontrar uma mulher legal, decente, honrada, que não queira esfolar a sua grana, uma mulher que tenha pelo menos dois neurônios, para poder ter uma conversa maneira.
Bem é esse o perfil da Noite Carioca, e tudo isso incentivado por letras de funk e pagode ( que incentivam o mané a gastar mais):
Ela só vai se for de camarote - Exalta Samba.
Eu sou patrão, não funcionário - Um funk ridículo cantado por um tal de Menor do Chapa.

A Solução está numa educação decente no ensino básico

3 comentários:

  1. Mermão,
    Esse post é s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!! Pura verdade...
    Abraço,
    A.N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e se possível divulgue o texto com os seus amigos.

      Abração

      Excluir